Queremos que você tenha a melhor experiência possível em nossa loja. Por isso, criamos uma política de devolução clara, prática e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC (para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como na internet).
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:
Sem sinais de uso;
Com todos os acessórios e itens da embalagem original;
Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser reenviados ao cliente.
Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro de 30 dias , você pode solicitar a troca ou reembolso. Realizaremos uma análise técnica e, se confirmado o defeito, faremos a substituição ou estorno sem custo adicional.
O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto. O prazo pode variar conforme a forma de pagamento:
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes;
Boleto ou Pix: reembolso em conta bancária em até 10 dias úteis.
Entre em contato com nosso atendimento via email( [email protected] ) informando:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da devolução;
Fotos do produto (se aplicável).
Nossa equipe retornará com todas as instruções.